terça-feira, 29 de julho de 2008

Análise Musical - Metade


Toda terça tem análise musical!
Atendendo ao pedido da priscila, vamos analisar um dos sucessos da Adriana Calcanhotto.
se não conhecer a música aperte o play e acompanhe!



EU PERCO O CHÃO, EU NÃO ACHO AS PALAVRAS...

a palavra é "caiu, tropessou, trupiquou, rolou escada abaixo, se fudeu, etc..."

EU ANDO TÃO TRISTE, EU ANDO PELA SALA...

vixi...toda vez que eu tiver que passar pela sala, eu vo correndo a partir de agora!
nunca vi alguém ficar triste só de passar pela sala...
eu fico triste quando passo na frente da geladeira...nem água gelada tem lá!

EU PERCO A HORA, EU CHEGO NO FIM
EU DEIXO A PORTA ABERTA, EU NÃO MORO MAIS EM MIM...


além de chegar atrasada, ainda deixa a porta aberta!
desleixada...nem eu queria mais morar com você depois dessa!

EU PERCO AS CHAVES DE CASA, EU PERCO O FREIO
ESTOU EM MILHARES DE CACOS, EU ESTOU AO MEIO
ONDE SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ AGORA?


perde a chave.
perde o freio.
onde sera que ele esta???
sumiu né...nem o google acha mais.
você perdeu ele tambem besta!
só não perde a cabeça porque tá colada!
e pro cara ir embora assim...é porque você não quis "perder" a virgindade...


E você não "perca" tempo, Peça a sua Análise!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!!

Eu queria pedir a análise da música "Deus lhe Pague".

Anônimo disse...

Tem uma promoção lá no meu blog e eu queria que você participasse
: www.eupodiatakibando.blogspot.com

depois passa lá
t+

Lambary disse...

Opa..!
Banner seu banner ja ta add la no blog..!
Flws..!
www.vagals.baiardownloads.com

Anônimo disse...

legal. podiam analisar musicas do ira. ou do capital inicial... ou dos titãs... ou até do raul... putz, sei la. tem tanta musica. que tal analisar 10 por semana? rs

Alexandre Bandoch e Claudia Aristich disse...

Parabêns, seu blog é muito bom, com certeza a parceria está fechada.
Um Abraço.
http://alexandre-tochegando.blogspot.com/

Anônimo disse...

entra ae

http://sonyericssongames.wordpress.com/

e

http://dicasdecelular.trankera.org/jogo-celular-sony-ericsson-street-soccer-2jar/

abraço

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © 2010 Os Queridões | Design : Noyod.Com | Images : Bruno Bitencourt